Brasil – Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após atacar brutalmente a ex-companheira com uma tesoura em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na quinta-feira (29) no local de trabalho da vítima.
Segundo relato à Polícia Civil, o agressor surpreendeu a mulher e passou a golpeá-la na cabeça com a tesoura, causando ferimentos visíveis. Antes que ela conseguisse fugir para pedir socorro, ele ainda cortou parte do cabelo da vítima e declarou: “Agora você vai ficar bonita pra ele”, em referência a um suposto novo relacionamento da ex.
O homem foi localizado por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas e preso em flagrante. Ele responderá por tentativa de homicídio, ameaça e injúria.
A polícia trata o caso como um ataque motivado por ciúmes e violência de gênero.
VEJA TAMBÉM
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) vai investigar uma mulher suspeita de cortar o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta na última terça-feira (15) na cidade de Penedo. Segundo a polícia, a intenção dela seria fazer um mega hair com o material retirado da vítima, enquanto o corpo era preparado para o velório.
Segundo as informações iniciais, a mulher teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo. Ela teria dito aos funcionários da funerária que iria preparar o corpo de Carolaine para a cerimônia e, neste momento, aproveitou para cometer o crime.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb