Homem baleado enquanto trabalhava em madeireira morre em hospital

O homem se aproxima a pé e dispara
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O homem baleado na cabeça enquanto estava em serviço em uma madeireira na Avenida JK, bairro Santa Rita, não resistiu aos ferimentos. O crime, que ocorreu na tarde de quinta-feira (31), em Imperatriz, no Maranhão, foi registrado por câmeras de segurança, que captaram o momento exato em que o homem foi abordado e atingido por disparos à queima-roupa.

Nas imagens, a vítima aparece ajudando outro funcionário a carregar madeira em um caminhão quando é surpreendida por um homem que se aproxima a pé e dispara dois tiros contra sua cabeça, fugindo em seguida.

O trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu. A polícia analisa as imagens para tentar identificar o autor do crime.

A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso e, até o momento, a motivação do ataque permanece desconhecida.

VEJA TAMBÉM

Na tarde desta quinta-feira (31), um homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava como diarista em uma madeireira na Avenida JK, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, região tocantina do Maranhão. O ataque foi registrado por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, a vítima é vista ajudando um colega a carregar madeira em um caminhão quando é surpreendida por um homem que se aproxima a pé e dispara dois tiros em direção à sua cabeça. Após os disparos, o suspeito foge correndo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress