Homem confunde boneca com corpo de mulher boiando em rio do AM

Moradores suspeitam que a mulher tenha se afogado, já que ela teria sido vista nas proximidades do rio.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manicoré (AM) – O que parecia apenas mais uma manhã tranquila no flutuante de venda de diesel no centro de Manicoré, município a 391 quilômetros de Manaus, virou cena de mistério e choque. Um comerciante que trabalhava nas margens do Rio Madeira avistou o que acreditava ser uma boneca boiando nas águas — mas, ao se aproximar, descobriu que se tratava do corpo de uma mulher.

A vítima foi identificada preliminarmente como Dandara. Ela foi vista momentos antes tomando banho no rio, segundo testemunhas. O corpo estava à deriva, bem em frente à igreja matriz da cidade. A cena rapidamente atraiu a atenção de moradores e levantou suspeitas sobre o que teria ocorrido nas águas do Madeira. Alguns suspeitam que a mulher tenha se afogado, já que ela teria sido vista nas proximidades do rio.

Por isso, a principal hipótese é de afogamento, mas a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já investiga se houve algum tipo de crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, que passará por exames para esclarecer a causa da morte.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress