Manaus ( AM) – Um homem identificado apenas como Bruno, foi assassinado a tiros em um bar na noite desta quinta-feira (26), na rua Fortaleza, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu enquanto a vítima bebia em frente a um boteco.
De acordo com testemunhas, Bruno tentou correr ao perceber a aproximação dos atiradores, mas foi atingido e acabou entrando em um bar na tentativa de se proteger. Porém, os suspeitos o alcançaram e efetuaram mais disparos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

“Foi repassado que ele estava bebendo do lado de fora, quando chegou dois motoqueiros, desceram, saíram correndo atrás dele e alvejaram ele dentro do estabelecimento”, disse o Sargento Silva.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a identidade dos suspeitos não foi revelada. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o caso. O corpo de Bruno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de autópsia.

VEJA TAMBÉM
Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, está sendo procurado pela polícia no Amazonas. Ele é suspeito de envolvimento em ataque que deixou duas pessoas mortas em bar no município de Coari, ocorrido no dia 21 de julho.
“Ainda tem outro indivíduo, o Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, que está sendo procurado por envolvimento no caso. Quem souber do paradeiro dele, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb