Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem dá marretada em mulher e filho após descoberta macabra

O filho tentou conter as agressões do pai mas foi golpeado com marretadas na cabeça.
Especial Publicitário

Brasil – Uma mulher, de 46 anos, e seu filho, de 21, foram agredidos com marretadas na cabeça pelo próprio marido e pai em Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte. Após a esposa descobrir que o marido havia cometido um crime de feminicídio, os dois iniciaram uma discussão que terminou com agressões e após o ocorrido ele fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, além do crime de feminicídio, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que teria ocorrido em março deste ano. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia desde que fugiu de casa

A mulher que permanece em estado de observação no Hospital Regional de Contagem, disse que o desfecho só não terminou de forma trágica graças aos vizinhos. Ainda segundo a vítima, caso os vizinhos não tivessem ido até o local, ela e o filho teriam morrido.

Ela também contou que ficou muito nervosa quando perguntou a ele sobre o crime de feminicídio, o que foi suficiente para seu companheiro ficar irritado e agredi-la. O filho tentou conter as agressões do pai mas foi golpeado com marretadas na cabeça.

Naquela semana, a mulher teria dito ao companheiro que desejava terminar o relacionamento, depois de ter descoberto o envolvimento dele em outros crimes. A vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário