Homem é arrastado até o quintal de casa e morto com sete tiros na cabeça

O casal estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido por três homens usando máscaras e chapéus
Especial Publicitário
Adolescente
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 58 anos foi brutalmente assassinado com sete tiros na cabeça e um no braço, após ser rendido por criminosos em sua casa, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió, na noite desse sábado (25). A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com relatos da esposa, o casal estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido por três homens usando máscaras e chapéus. Armados, eles chegaram anunciando o assalto com a frase “perdeu, perdeu” e exigiram dinheiro e celulares.

Os criminosos levaram o casal para dentro da residência, onde a mulher foi rendida e obrigada a ficar de joelhos, com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto isso, o homem foi arrastado até o quintal da casa e executado com extrema violência.

Os suspeitos roubaram o celular da vítima, que estava em cima de uma mesa, e fugiram em direção à Lagoa Mundaú. Até o momento, nenhum dos autores do crime foi preso, e as motivações do assassinato ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Equipes policiais continuam as buscas pelos suspeitos e a investigação segue em andamento para elucidar o crime.

VEJA TAMBÉM

Um homem de 23 anos, identificado como Antônio Brendo Monteiro dos Santos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26), em sua residência na rua São Carlos, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. De acordo com a mãe da vítima, Antônio, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa e dispararam contra ele.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress