Homem é condenado a mais de 13 anos de prisão por estupro no AM

A ordem judicial foi cumprida no momento em que o autor foi até a delegacia
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um homem de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (5), no município de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável ocorrido em 2019. O homem foi condenado a 13 anos e 4 meses em regime fechado.

A delegada Priscilla Orberg, da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), relatou que desde que o crime ocorreu em 2019, o autor estava morando na zona rural do município. No entanto, com o andamento do processo, foi decretada a sentença condenatória dele pela Vara de Execução Penal da Comarca de Nhamundá.

“A Polícia Civil tem o comprometimento em proteger a sociedade e reiteramos o compromisso no combate aos crimes contra crianças e adolescentes no interior do Estado. Também orientamos a população a buscar apoio da rede de proteção à criança e adolescente e a denunciar qualquer suspeita de crime na Delegacia de Nhamundá”, salientou Priscilla Orberg.

A ordem judicial foi cumprida no momento em que o autor foi até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre outro procedimento em curso.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

Um pai e uma mãe foram condenados pelos estupros de seus três filhos em Pontalina, no sul de Goiás. Segundo a delegada Tereza Nabarro, a mulher foi sentenciada a 112 anos e 6 meses de prisão, enquanto o homem recebeu uma pena de 120 anos, 10 meses e 15 dias. As condenações refletem a gravidade dos crimes cometidos e o impacto devastador nas vidas das vítimas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress