Brasil – Um homem identificado como Daniel Antônio de Carvalho, um entregador de Goiânia, foi condenado a 57 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de homicídio, estupro, ocultação de cadáver, cárcere privado e resistência à prisão. Ele assassinou sua esposa, Jucilene Costa da Silva, e sua enteada, Larissa Costa Noleto, de 10 anos, em julho de 2022.
Segundo a Polícia Civil, Daniel estuprou e enforcou a enteada, posteriormente matando Jucilene com facadas. Após os assassinatos, ele queimou os corpos com a ajuda de um comparsa, Alessandro Pereira, na cidade de Guapó. Durante sua prisão, Daniel tentou atropelar policiais, o que resultou em sua acusação de resistência à prisão.
A defesa de Daniel solicitou a absolvição de algumas acusações, incluindo estupro de vulnerável e cárcere privado, alegando falta de provas materiais. Além disso, pediu a reclassificação do crime de resistência à prisão para desobediência. Eles já estudam um possível recurso da decisão.
O Ministério Público denunciou Daniel pelos crimes de feminicídio e detalhou que, após o assassinato, ele manteve outras duas enteadas trancadas em casa enquanto inventava histórias para familiares sobre o paradeiro das vítimas.
VEJA TAMBÉM
Um homem foi preso nesta quarta-feira (2) no bairro Redenção, em Manaus, acusado de abusar sexualmente de suas quatro enteadas. O suspeito mantinha um relacionamento com a mãe das vítimas há cerca de nove anos, e os abusos ocorriam há três anos.
A situação foi revelada quando duas das vítimas, irmãs gêmeas de 16 anos, procuraram a diretoria da escola onde estudam para denunciar os abusos. A escola, ao receber a denúncia, acionou as autoridades, levando à investigação e à prisão do homem.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb