Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é ‘crivado de balas’ na AM-070, horas depois de triplo homicídio no Iranduba

Denivaldo Vasconcelos, de 38 anos, foi assassinado com aproximadamente 30 trios no Km 33 da rodovia
Especial Publicitário
Manaus, DEHS, Polícia Militar
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Depois de nove horas do triplo homicídio no distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba (AM), nesta quarta-feira (29), mais um crime foi registrado na localidade. Desta vez, a vítima foi Denivaldo Vasconcelos de Lima, de 38 anos. O homem foi assassinado com aproximadamente 30 tiros.

O assassinato, segundo os moradores do Ramal São Francisco do Laguinho, no Km 33, foi por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (30), quando ouviram diversos disparos. Após a fuga dos suspeitos, o corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, na estrada.

Os moradores entraram em contato com a polícia que foi até a rodovia onde estava a residência. Na cena do crime os policiais encontraram balas fragmentadas próximo do corpo de Denivaldo.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Em menos de 24 horas, esse é o segundo homicídio registrado na região metropolitana de Manaus, onde três trabalhadores foram brutalmente assassinados enquanto faziam entregam em uma caçamba no Ramal do Castanhal, no município de Iranduba.

Veja também:

Amazonas – Três trabalhadores identificados como Thiago de Oliveira Silva, Wendreus de Jesus Oliveira, de 33 anos, e Juno de Paula de Melo, de 36 anos, foram executados na rua Santiago, distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

De acordo com informações de testemunhas, os trabalhadores seriam de uma empresa de materiais de construção e estariam realizando uma entrega no momento da execução.

Ainda segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por homens armados que efetuaram diversos disparos contra eles. Os três morreram ainda no local.

A Polícia de Iranduba afirmou que os criminosos estavam em duas motocicletas e fugiram do local após o crime. Thiago e Wendreus tinham passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário