Pesquisar
Close this search box.

Homem é encontrado morto dentro de casa com facada no coração em Manaus

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (23), um homem identificado apenas como Rafael foi encontrado morto em sua residência na rua São Cristovão, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa trancada. Decidiram então quebrar uma janela para entrar e encontraram Rafael morto.

A vítima apresentava uma facada no coração e, segundo as investigações preliminares, pode ter sido assassinada na segunda-feira (20). O ar condicionado da casa estava ligado, o que impediu que os vizinhos percebessem qualquer odor estranho.

Os moradores relataram à polícia que ouviram uma discussão entre Rafael e sua esposa, Ingrid, no dia do possível crime. Apesar dos gritos, ninguém suspeitou que ele estivesse morto.

O delegado Fábio Silva pediu que Ingrid se entregue à polícia para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

A CASA CAIU: Homem é preso com drogas e arma em Manaus

Um homem identificado como Valdecir Gama de Castro, foi preso na noite desta quinta-feira (23), na Comunidade 23 de Setembro, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus, pela Polícia Militar por meio da Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos).

De acordo com informações, a guarnição recebeu denúncias de que suspeitos estariam no local fazendo a comercialização de entorpecentes. Ao chegarem, a polícia encontrou Valdecir em um carro modelo Gol.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário