Pesquisar
Close this search box.

‘OLHA A GAÍA’: Homem é espancado no Jorge Teixeira após ser pego com esposa de outro; veja

O estado de saúde dele ainda não foi divulgado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (24), um homem foi brutalmente espancado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, após ser flagrado com a esposa de outro homem.

Segundo testemunhas, a agressão ocorreu nesta manhã, quando o marido traído encontrou o homem com sua esposa.

A vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser socorrida por populares que presenciaram a cena. Ele foi levado às pressas para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Leia mais

Homem é encontrado morto dentro de casa com facada no coração em Manaus

Na noite desta quinta-feira (23), um homem identificado apenas como Rafael foi encontrado morto em sua residência na rua São Cristovão, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa trancada. Decidiram então quebrar uma janela para entrar e encontraram Rafael morto.

A vítima apresentava uma facada no coração e, segundo as investigações preliminares, pode ter sido assassinada na segunda-feira (20). O ar condicionado da casa estava ligado, o que impediu que os vizinhos percebessem qualquer odor estranho.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário