[views count="1" print="0"]

Homem é feito refém por quatro suspeitos durante assalto em Manaus

Segundo polícia, quarteto cometia crimes com carro roubado. Duas dos suspeitos são adolescentes.
Crime ocorreu na tarde deste sábado (7) em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Crime ocorreu na tarde deste sábado (7) em Manaus — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Dois homens e duas adolescentes foram presos após fazerem um homem de 50 anos refém durante um assalto a uma casa em Manaus neste sábado (7). O crime ocorreu na Rua 25, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Um quinto suspeito que participou do crime conseguiu fugir.

De acordo com o capitão Renê, do Comando de Policiamento Leste (CPA-Leste), os suspeitos colocaram um terçado no pescoço do homem e ameaçaram a vítima de morte durante a ação criminosa.

Segundo o capitão, os suspeitos estavam em um carro roubado realizando assaltos na área do São José e chegaram a invadir duas casas.

“O carro dos suspeitos apresentou pane, e eles correram até a Rua 25. A população seguiu eles, e então os cinco invadiram as residências. Conseguimos chegar minutos depois e fazer a detenção de quatro deles” disse.

A proprietária da primeira residência invadida, a dona de casa Simone Xavier, relatou que estava na com o companheiro dela quando foram surpreendidos pelos suspeitos.

“Ficamos com muito medo, mas depois eles saíram. A situação foi pior na casa do vizinho, onde eles colocaram o terçado no pescoço dele” comentou.

Durante a ação, os policiais militares apreenderam o carro roubado pelos suspeito.

O quarteto capturado foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles ainda não tiveram os nomes divulgados. O homem de 50 anos que foi feito refém também foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Leia Também: Polícia resgata crianças em estado de abandono no Nova Cidade

Fonte: G1 Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário