Um homem, até o momento não identificado, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (02) em uma área de mata na comunidade São João, situado no quilômetro 4 da rodovia federal BR – 174.
O homem foi atingido com seis facadas na região do tórax, ele ainda foi encontrado seminu com uma corda amarrada no seu pescoço.
Segundo informações repassadas para os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem morava na comunidade com sua esposa e o filho do casal.
Um rapaz que se disse irmão da vítima foi até o local do crime para saber mais detalhes da ocorrência, porém, não apresentou nenhum documento pessoal da vítima.
A equipe do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local fazendo os primeiros trabalhos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Versões
O crime é cercado de mistérios. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas, de acordo com alguns moradores que preferiram não se identificar, o homem foi morto por um jovem que visitava a residência da vítima com muita frequência.
A segunda versão diz que, possivelmente, o homem foi morto vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma terceira versão informou que por volta de 04h da madrugada ouviu gritos da residência do casal e além da mulher e da vítima, tinha quatro homens desconhecidos, um deles utilizava tornozeleira eletrônica.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Da Redação