Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto a tiros na porta de igreja após batizado da filha

Dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na porta da igreja onde sua filha acabava de ser batizada, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza, neste domingo (22). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra a vítima.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que realiza diligências na região para esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades continuam apurando o caso para identificar os responsáveis.

VEJA TAMBÉM

Na noite desta quarta-feira (18), um homem identificado como Robert Martins, de 36 anos, foi morto a tiros durante um assalto, no bairro Flores, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. A vítima entregava o celular, quando o assaltante atirou contra ela.

Relatos de testemunhas dão conta de que o homem jogava dominó com amigos na calçada de um comércio, quando o grupo foi surpreendido por um assaltante em uma motocicleta. Quando Robert entregava o celular, o criminoso efetuou o disparo, que atingiu a vítima no rosto.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress