Manaus (AM) – Um homem identificado como Paulo Sérgio Albuquerque dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (29), na rua Santo Antônio de Lisboa, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 15h, em uma área conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, Paulo Sérgio estava na região para visitar a namorada quando foi abordado por criminosos que teriam descoberto sua suposta ligação com uma facção criminosa rival. Ele foi alvejado com seis tiros, principalmente na região do tórax e cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, de acordo com relatos de moradores, os socorristas foram impedidos de prestar atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Investigação e contexto
O bairro Riacho Doce é considerado pela polícia como uma “área vermelha”, com forte presença de facções criminosas e envolvimento no tráfico de drogas. A suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais.
O corpo de Paulo Sérgio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para investigar o caso. A polícia trabalha com a hipótese de execução relacionada ao tráfico, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a população local se mantém apreensiva devido ao clima de violência constante na área.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb