Manaus (AM) – Um homem foi detido no início da noite desta quinta-feira (4), após ameaçar agentes da Guarda Municipal no Centro de Manaus. O caso ocorreu por volta das 18h e mobilizou a equipe do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).
De acordo com os guardas, a denúncia inicial apontava que o suspeito estaria armado com duas facas e tentando atacar uma moradora de rua. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens e entrou em confronto físico com a equipe.
“Houve resistência e precisamos contê-lo. Ele foi imobilizado depois de uma luta corporal e encaminhado para receber atendimento médico”, relatou o guarda Matheus.
O homem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo e, em seguida, conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos agentes da guarda também sofreu ferimentos durante a ação e precisou de atendimento médico.
A ocorrência segue em apuração pelas autoridades competentes.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






