Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após aplicar golpe de R$ 63 mil em agência bancária de Manaus

Mais informações serão repassadas durante a coletiva
Especial Publicitário
Homem preso - foragido
(Foto: Arquivo / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na terça-feira (27), um homem identificado como Carlan Rocha Arruda, 37, por estelionato aplicado em agência bancária de Manaus. O indivíduo fez três empréstimos, que juntos somam o valor de R$ 63 mil, utilizando uma identidade falsa.

Momentos antes de ser preso, o homem chegou a fazer o saque de 30 mil reais em um banco no bairro Cidade Nova, zona norte.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva.

Veja também:

Um homem identificado apenas como Jackson foi brutalmente executado na frente da esposa na noite dessa terça-feira (27), no bairro Gilberto Mestrinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima foi amarrada e teve os olhos vendados para não ver o momento execução. O homem teria sido morto com um tiro na cabeça.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário