Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso furtando luminária de poste na zona Leste de Manaus

Ainda segundo os policiais, o homem já tem passagem por tráfico de drogas
homem - pastor - morto- Compensa
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Nelson Luis da Cruz Gonçalves Junior, de 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (25), na avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento no local quando avistaram o homem em cima de um poste. O suspeito tentou fugir, mas logo foi capturado.

O material foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia e o suspeito deve ficar à disposição da Justiça.

Ainda segundo os policiais, o homem já tem passagem por tráfico de drogas.

Veja também:

FUGA ALUCINADA: Homem atira contra viatura da PM e acaba preso em Manaus

Um homem identificado como Ruan Carlos Barbosa dos Santos atirou contra uma viatura da Polícia Militar (PM) e acabou preso por agentes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Atroaris, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias de pedestres, que relataram estar sendo ameaçados por assaltantes em uma motocicleta preta na região.

Durante a apuração das denúncias, os policiais localizaram os suspeitos e iniciaram uma abordagem. No entanto, os elementos empreenderam uma fuga. Durante a perseguição, um dos suspeitos mostrou estar armado e efetuou vários disparos contra a viatura policial.

Apesar da fuga bem-sucedida do homem armado, o segundo suspeito foi capturado pela polícia. Segundo informou a polícia, Ruan já possui antecedentes criminais, incluindo associação ao tráfico, e foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado em Cidade Nova. O comparsa de Ruan não foi identificado e segue foragido.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress