Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso no AM por degolar adolescente no interior do Pará

Vítima foi degolada pelo criminoso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Neste sábado (4), um homem, identificado como Jean Junho Costa Silva, de 31 anos, foi preso em Apuí, no interior do Amazonas, pelo assassinato de Henrique dos Santos Fernandes, um adolescente de 16 anos, degolado. O crime ocorreu em março de 2024, em Pacajá, no Pará.

Segundo informações repassadas pela polícia, a prisão ocorreu após o homem ser detido por ameaçar uma comerciante no distrito de Sucudurí, em Apuí, e tentar subornar policiais militares. À polícia, ele usou um nome falso, mas foi identificado pela equipe da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que confirmou o mandado de prisão em aberto.

O delegado Wellington Lucas Militão conta que, além do homicídio, o homem será indiciado por ameaça, corrupção ativa e falsa identidade. Ele permanece preso e será transferido ao Pará.

Homem abusa de criança em hospital

Nessa sexta-feira (3), um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos, que estava internada em um hospital de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas.

Segundo a delegada Maria Roselane de Abreu, titular da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a criança estava internada em uma unidade hospitalar do município, após ter sofrido um acidente doméstico que a deixou com queimaduras de segundo grau em seu braço direito. O homem era acompanhande de uma paciente que estava na mesma ala hospitalar que a criança.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress