Manaus (AM) – Um homem, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (11), por agredir a mãe, de 64, e o irmão, 23, em Iranduba (a 27 quilômetros da capital). A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Por volta das 15h33, os PMs foram acionados para atenderem ocorrência de violência doméstica, na rua Rouxinol, no bairro Novo Amanhecer. Já no local, a vítima informou que o seu filho primogênito estava agredindo o filho caçula, quando tentou intervir. O suspeito parou de agredir o irmão e passou a desferir socos no rosto da mãe.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
VEJA TAMBÉM
Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na última segunda-feira (7), por agredir fisicamente sua avó de 79 anos, sua mãe de 47 anos e sua irmã de 24 anos, na residência onde moravam. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus).
Segundo a delegada Maria Roselane de Abreu, as diligências foram iniciadas após a irmã do agressor conseguir fugir de casa e se dirigir à delegacia para denunciar a situação.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb