Homem é preso por estuprar as próprias filhas em Lábrea

As investigações continuarão com o objetivo de apurar os fatos minuciosamente
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Um homem de 33 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), por estuprar as próprias filhas, de 10 e 13 anos, em Lábrea, no Amazonas. Uma das vítimas chegou a engravidar após ser vítima dos abusos sexuais. 

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, em março de 2024, a adolescente de 13 anos, que na época tinha 12 anos, buscou atendimento médico junto ao autor devido ao atraso menstrual. Exames revelaram que ela estava grávida. 

Durante o atendimento, a jovem relatou que havia sofrido violência sexual por parte do pai. “Tivemos conhecimento dos fatos através do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) em fevereiro deste ano, quando soubemos que a adolescente havia engravidado e realizado um aborto legal. De imediato, iniciamos as investigações e, ao longo das diligências, constatamos que a outra filha do homem, de 10 anos, também estava sendo abusada”, contou a delegada.

Ainda segundo Larissa Barreto, foi solicitado um mandado de busca e apreensão no endereço do investigado e sua prisão temporária. As ordens judiciais foram decretadas e cumpridas na manhã desta quinta-feira.

As investigações continuarão com o objetivo de apurar os fatos minuciosamente.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

VEJA: homem com ciúmes arranca dedo da namorada com mordida em Manaus

Uma mulher teve parte do dedo arrancado a mordidas pelo namorado em Manaus, durante uma discussão marcada por agressividade e descontrole. O agressor, até o momento, ainda não foi localizado pela polícia. A agressão, ocorrida no último domingo (6), veio à tona nesta quinta-feira (10), após imagens da vítima com o dedo mutilado começarem a circular em aplicativos de mensagens e redes sociais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima, que não teve o nome divulgado, procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) logo após o episódio.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI:https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress