Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PCAM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu na última quinta-feira (2) um homem de 43 anos acusado de estupro de vulnerável contra três crianças da mesma família. Os abusos ocorreram no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Segundo a polícia, os abusos começaram quando uma das vítimas, atualmente com 17 anos, tinha apenas 11 anos, e continuaram até os 15. As outras duas vítimas, de 10 anos, começaram a ser abusadas por volta dos 5 anos de idade. O suspeito era padrasto da adolescente e marido da avó materna das outras crianças, o que facilitava o acesso às vítimas.
O caso é investigado pela Depca, que realizou a prisão do acusado após a emissão de um mandado judicial. A polícia afirma que a denúncia foi essencial para a prisão do homem, e os detalhes sobre o caso serão apresentados em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (3).
Veja o momento da prisão
Homem é preso por estuprar a própria filha
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) após ser acusado de estuprar sua filha, de 15 anos, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito convidou a filha para “dar um passeio” na virada do ano, alugou um quarto de hotel e cometeu o crime.
A vítima relatou que o pai já havia abusado dela em outras ocasiões, mas que, na noite de terça-feira (31), ele a chamou para passear, ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e avisou que os dois iriam se hospedar em um hotel. Segundo o relato, o homem insistiu para que permanecessem no hotel, em vez de seguir para a casa de um familiar, como combinado. No local, ele pediu especificamente uma cama de casal.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb