Amazonas – De acordo com informações repassadas pelo delegado Paulo Barros, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, um homem de 59 anos foi preso após ser acusado de pagar de sua sobrinha em troca de sexo. O caso ocorreu em 2012, quando a vítima tinha 12 anos. Na época, em depoimento especial, a vítima relatou que o autor ofereceu R$ 100 para manter relações sexuais com ela e, em seguida, a levou ao banheiro da casa onde moravam para cometer o crime.
As investigações incluíram um exame que confirmou os abusos, e o suspeito fugiu do município logo após o ocorrido. Recentemente, ele retornou à cidade e começou a ameaçar a vítima, que agora tem 24 anos. Assim que a polícia soube de sua volta, foram realizadas diligências que levaram à sua localização e prisão no bairro Jardim Lorena.
Além da prisão, a Justiça expediu medidas protetivas para a vítima devido às ameaças recebidas. O homem responderá pelas acusações e ficará à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Veja também
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após admitir ter assassinado a esposa de 38 anos durante uma discussão dentro do carro do casal no Bairro Sol Nascente, em Lagoa da Prata. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (12).
A Polícia Militar (PM) informou que o casal deixou os filhos em casa e saiu para passear de carro. Durante o passeio, eles começaram a discutir, e o homem questionou a mulher sobre uma suposta traição, que ela acabou confirmando.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






