Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso suspeito de aliciar menor em Manaus

O suspeito foi encaminhado e apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (27), um homem, que não teve a identidade revelada, de 22 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante um mandado de prisão, em Manaus.

De acordo om informações da Polícia Militar, havia um mandado de prisão no nome do suspeito por roubo e aliciamento de menor. O crime teria acontecido em 2019. O homem teria sido acionado para colocar uma tornozeleira eletrônica, mas não compareceu.

O suspeito foi encaminhado e apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.

Outro caso:

Um homem, até o momento não identificado, foi morto na noite desta segunda-feira (27), com cerca de cinco tiros na rua 29, no conjunto Galileia, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na garupa de um moto com um outro homem cometendo assaltos pela área. Testemunhas afirmaram a polícia que um outro homem presenciou a cena e atirou contra a vítima. O motociclista fugiu do local sem ser identificado.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário