Homem é preso suspeito de atropelar ex-namorada de propósito no Rio de Janeiro

Suspeito atropelou a vítima de forma proposital, fugiu sem prestar socorro e foi preso por tentativa de feminicídio.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro (RJ) – Um homem identificado como João Carlos da Silva Neto, conhecido como “Netinho”, de 23 anos, foi preso suspeito de atropelar intencionalmente a ex-companheira no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por não aceitar o fim do relacionamento.

O caso ocorreu no dia 23 de março, e é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Thayssa Fernanda, voltava para casa na garupa de uma motocicleta conduzida por um primo, após sair de uma festa, quando foi atingida por um carro que teria avançado propositalmente contra ela.

Testemunhas relataram que o suspeito ainda teria descido do veículo para observar a jovem ferida no chão, mas fugiu sem prestar socorro.

Com o impacto, Thayssa foi arremessada e sofreu ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, onde permanece internada em estado delicado.

A prisão foi realizada no domingo (30) por agentes da 35ª DP (Campo Grande) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Durante a apuração, policiais localizaram o veículo usado no crime escondido em uma área de mata, coberto com plástico.

Conforme a Polícia Civil, o automóvel havia sido roubado em janeiro, no bairro de Madureira, e circulava com placa clonada.

De acordo com as autoridades, o suspeito perseguia e ameaçava a vítima por insistir em retomar o relacionamento, o que reforçou a motivação ligada à violência de gênero.

João Carlos vai responder por tentativa de feminicídio, perseguição e adulteração de veículo automotor. A polícia também investiga possível envolvimento do suspeito com a milícia da região.

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata