Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de informações para identificar o homem suspeito de furtar R$ 22 mil de um carro estacionado em uma via pública no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime ocorreu na última quarta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial responsável pelo caso, as imagens capturaram o momento em que o suspeito se aproxima do veículo e utiliza uma chave de fenda para arrombar a maçaneta. “Ele consegue arrombar a maçaneta do carro com essa ferramenta e adentrar no veículo, de onde ele furta o valor de 22 mil reais que estava dentro de um pacote”, relatou o delegado. A vítima percebeu a falta do dinheiro e procurou a delegacia para formalizar a denúncia.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade do homem entre em contato pelos números (92) 98409-3030, disque-denúncia do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado Mauro Duarte.
A PC-AM segue com as investigações e espera contar com a colaboração da população para solucionar o caso.
Leia mais
Homem que matou cuidadora de idoso usou fita geriátrica para estrangular vítima
Um homem identificado como Marcelo Júnior Bastos Santos, de 27 anos, foi preso em Goiânia, acusado de estrangular até a morte a colega de trabalho Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, com quem trabalhava como cuidador de idosos. O crime teria sido motivado pela recusa de Cintia em beijá-lo. O acusado utilizou uma fita de fralda geriátrica para cometer o assassinato. Cintia, casada apenas oito dias antes de sua morte, deixou o marido e quatro filhos.
O crime foi descoberto após a família de Cintia registrar seu desaparecimento, na segunda-feira, 4 de novembro. De acordo com o relato do homem, ele deixou a esposa no local de trabalho, como fazia diariamente. Contudo, o colega de trabalho e principal suspeito, Marcelo, afirmou que Cintia não chegou a entrar na residência onde trabalhavam. Diante das divergências nas versões, a polícia passou a investigar o caso com mais atenção.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






