Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (3), um homem foi encontrado morto no Ramal do Seringal, localizado no quilômetro 7 da BR-174, em Manaus. A vítima, cujo corpo apresentava sinais de tortura, foi baleada 19 vezes e parcialmente queimada enquanto ainda estava viva, segundo a polícia.
O laudo pericial aponta que o homem foi atingido por oito tiros de pistola 9 mm e 11 de calibre 380. Na cena do crime, um rastro foi encontrado, sugerindo que a vítima se arrastou antes de ser executada. A brutalidade do caso chamou a atenção das autoridades.
A polícia também localizou uma identidade militar ao lado do corpo, mas logo verificou que o documento era falso, aumentando as suspeitas sobre o passado da vítima. Perto do local do crime, foi encontrado um carro Renault Sandero prata, de placa clonada (ATW-6978), que era utilizado pelo homem.
A investigação preliminar indica que a vítima poderia estar envolvida em crimes de estelionato, mas a identidade exata do homem ainda não foi confirmada.
Leia mais
Homem é encontrado morto com sinais de tortura na BR-174
Nas primeiras horas deste domingo (3), um homem foi encontrado morto no quilômetro 7 da BR-174, na zona rural de Manaus. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava diversas marcas de tortura pelo corpo e vestia roupas rasgadas, indicando sinais de violência severa.
De acordo com as investigações preliminares, o homem foi assassinado em um local diferente e posteriormente desovado ao lado de um carro na estrada. A descoberta foi feita por moradores da região, que se depararam com a cena e acionaram as autoridades por volta das 6h da manhã.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb