Homem morre após ser atropelado na avenida Ipase, na Compensa

A vítima não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação realizadas
Especial Publicitário
Foto: Michel Santos

Manaus (AM) – Um homem morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (13) na avenida Ipase, no bairro Compensa, zona centro-oeste de Manaus, nas proximidades da Vila Militar. A vítima não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação realizadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações preliminares, o atropelamento teria sido provocado por um veículo modelo Gol. Com o impacto, o homem foi arremessado e ficou estirado na via. O condutor do automóvel permaneceu no local do acidente, assim como o carro, aguardando a adoção das medidas cabíveis pelas autoridades.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas estão na área realizando o isolamento do trecho e organizando o fluxo de veículos. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, mas a morte da vítima foi confirmada ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e está a caminho para a remoção do corpo. As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata