[views count="1" print="0"]

Homem morre no hospital ao ser espancado em Manaus

Vítima sofreu traumatismo craniano ao ser espancada
(Foto: Maurício Martins / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma tragédia chocou os moradores do bairro Jorge Teixeira, localizado na zona leste de Manaus. Um homem, identificado como Dione Candido de Carvalho, de 28 anos, foi brutalmente espancado e morreu no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão de Dione relatou que ele foi alvo de agressões que resultaram em sua morte. A vítima teria sido espancada de forma violenta, sofrendo diversos golpes na cabeça, o que ocasionou um traumatismo craniano.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as motivações que levaram à morte do homem.

Após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.

A comunidade local está consternada com o ocorrido e cobra das autoridades uma resposta rápida para que os culpados sejam levados à justiça. O clima de insegurança se instaura na região, enquanto a população clama por medidas que garantam mais segurança e paz no bairro.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário