Homem morre vítima de acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró

Um homem identificado como José Elpídio da Costa 53, morreu na manhã desta segunda-feira (02) vítima de um acidente com o ônibus e um caminhão da banda Cavaleiros do Forró. O acidente aconteceu na rodovia PB – 108, em Aroeiras, no agreste da Paraíba.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 08h quando um carro colidiu com o ônibus da banda. O veículo ficou totalmente destruído.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas assim que chegaram no local, constataram que o motorista do carro, conduzido por José Elpídio, morreu na hora.

O motorista do caminhão, até o momento não identificado, disse que estava seguindo viagem no sentido Araroeiras-Queimadas retornando de um show que a banda fez no último domingo (1º), quando o carro, que seguia na via contrária, invadiu a rota que o caminhão vinha.

Ele disse que chegou a buzinar e tentou puxar o caminhã0 para o acostamento, mas o carro acabou colidindo.

Histórico

A banda Cavaleiros do Forró tem um histórico negativo no que diz respeito com tragédias.

O primeiro caso aconteceu em 2005 quando dois ônibus se colidiram no Rio Grande do Norte, provocando a morte de quatro pessoas, entre elas, o vocalista da banda, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

Em 2017 aconteceu outro acidente, mas em Aracaju, no Sergipe. Na ocasião, morreram Eliza Clívia, vocalista da banda de 2003 a 2013, e o baterista e marido da cantora, Sérgio Ramos.

O mais recente aconteceu em 2019 com a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma acidente aéreo em maio deste ano. Gabriel era cantor do Cavaleiros do Forró e foi a terceira vítima de algum tipo de acidente.

Da Redação