Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que matou escrivão da polícia é preso no Pará

O escrivão Francisco Carvalho da Silva foi assassinado em janeiro de 2007, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Saiba mais
Especial Publicitário
escrivão
Foto: Alaison Santos/PC-AM

Manaus – Um homem identificado como Jailson de Lima Leite, 46, foi preso por assassinar o escrivão da polícia, José Francisco Carvalho da Silva, em janeiro de 2007, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (14), em Castanhal, no do Pará, e contou com o apoio da 12ª Seccional de Jaderlândia (Castanhal).

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram notificados sobre a localização do homem, imediatamente, se deslocaram ao Pará, onde a ordem judicial foi cumprida.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, o homem estava foragido há mais de cinco anos do Amazonas, acusado de assassinar um escrivão da polícia civil do Estado e, desde 2014, não comparecia ao processo.

“Ele estava foragido e fomos informados que ele poderia estar nesta localidade, em Castanhal. A partir daí nos deslocamos até a cidade e com a cooperação da Polícia Civil do Pará conseguimos cumprir o mandado de prisão”, disse Charles.

Procedimentos – Jailson será recambiado para Manaus, onde responderá pelo crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria

Leia também: ‘Foi tudo muito rápido’, relata motorista da linha 053 após assalto em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário