Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nesta quarta-feira (8), Ualasse Barros Barbosa, de 57 anos, acusado do homicídio qualificado do gari Ednaldo Silva dos Santos, de 45 anos, conhecido como “Parazinho”. A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Pará (PCPA) e da Polícia Militar do Pará (PMPA).
O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2024, na rua Goiânia, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com as investigações, a vítima foi morta a facadas em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela DEHS.
Segundo informações preliminares, a captura do suspeito foi possível graças à troca de informações entre as forças policiais do Amazonas e do Pará. Ualasse foi localizado e detido em uma ação conjunta no estado vizinho, demonstrando a eficiência do trabalho integrado entre os estados.
Entenda o caso
Um homem identificado como “Parazinho” foi esfaqueado até a morte, na rua Goiânia, bairro Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, durante a manhã deste domingo (29). O corpo foi encontrado por pedestres que passavam pelo local.
De acordo com relatos de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem morreu a facadas na calçada do local. O criminoso que desferiu as facadas em “Parazinho” fugiu rapidamente da área.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, “Parazinho” era bastante conhecido pelos vizinhos e foi esfaqueado até a morte, segundo os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constataram o óbito do homem.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb