Homem só de cueca coloca suspeitos armados para correr em tentativa de assalto

“Rapidamente, vesti a cueca e corri para fora”, disse Steve ao perceber que sua casa estava sendo invadida
Especial Publicitário
(Foto: Nine News via Daily Star/Divulgação/ND)

Mundo – Um homem reagiu de forma inusitada ao perceber que dois suspeitos armados estavam invadindo sua residência. Durante a madrugada, o morador da cidade de Gold Coast, na costa leste da Austrália, foi acordado pelos bandidos e na pressa, só vestiu uma cueca e agiu rapidamente para detê-los. As informações são do jornal Gold Coast Bulletin.

Segundo informações, o proprietário da casa, identificado como Steve Middleton, de 50 anos, percebeu barulhos estranhos vindo da garagem. Chegando na local, ele encontrou dois suspeitos armados tentando furtar o imóvel.

Durante entrevista, ele relatou estar completamente nu no momento em que percebeu que sua casa estava sendo invadida, e só conseguiu vestir uma cueca para confrontar os suspeitos.

“Rapidamente, vesti a cueca e corri para fora”, disse Steve.

A briga, então, acontece no lado de fora da residência. Contra os criminosos, Middleton tenta agarrar um, enquanto o segundo tenta acertá-lo com um bastão. Além disso, os suspeitos portavam facas, e uma delas atingiu a vítima no braço. Eles conseguiram fugir em dois veículos, onde havia supostamente mais envolvidos no crime.

O homem foi encaminhado ao hospital para receber cuidados em seus ferimentos. Para a polícia, apesar do susto, ele pergunta bem-humorado: “Já estou pronto para ir pescar?”.

O caso segue sob investigação policial, que já coletou as impressões digitais na residência.

Veja a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata