[views count="1" print="0"]

Homem supostamente embriagado é preso após agredir esposa em Manaus

Durante a abordagem, foi observado que o homem apresentava evidentes sinais de embriaguez
(Foto: Divulgação/MP)

Manaus (AM) – Na tarde desse domingo (31), um homem, que não teve sua identidade revelada, de 21 anos, foi preso por agredir sua esposa na rua Sá Peixoto, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

Por volta das 12h30, os policiais militares responderam a um chamado do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um incidente de violência doméstica naquela localidade.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima com hematomas no braço e na perna direita. Ela informou que havia sido agredida por seu companheiro, porém, o agressor já não se encontrava lá. Posteriormente, os policiais receberam informações de que o suspeito estava nas proximidades da rua Joaquim Nabuco, no Centro da capital.

Durante a abordagem, foi observado que o homem apresentava evidentes sinais de embriaguez. Diante disso, o agressor foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Outro caso:

Um vídeo compartilhado nas redes sociais tem gerado revolta, ao mostrar uma cena de extrema violência contra uma mulher na cidade de Cotia, interior de São Paulo. O agressor, um homem de 39 anos, é flagrado nas imagens chutando a cabeça de sua ex-mulher, puxando-a pelos cabelos e desferindo socos em seu rosto.

O episódio de violência extrema ocorreu na última quarta-feira (27), na residência da vítima, localizada na zona rural de Cotia. A mulher, de 34 anos e proprietária de um salão de beleza, conseguiu escapar do agressor e buscar socorro, sendo socorrida por vizinhos, que a levaram ao hospital.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário