Brasil – Uma idosa identificada como Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi encontrada morta com as mãos e a boca amarradas no quintal da residência onde morava na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. O crime foi registrado na última quinta-feira (30) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A polícia disse que a idosa, foi encontrada pela filha, de 60 anos, sem vida. O caso foi registrado na delegacia de Serra Talhada como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia não repassou detalhes sobre como a idosa foi morta ou se ela apresentava algum tipo de lesão pelo corpo.
A polícia também não confirmou quais pertences os criminosos levaram da vítima. Um inquérito foi aberto e segue até a identificação e prisão dos suspeitos envolvidos no crime.
VEJA TAMBÉM
A Justiça determinou, nesta quinta-feira (30), a internação provisória de Cloris Souza Passos Costa, que confessou o assassinato da própria mãe, uma idosa de 68 anos, em Capela (SE). A decisão foi proferida pelo juiz Thiago Dias Peixoto durante audiência de custódia, levando em conta laudos médicos que indicam a necessidade de acompanhamento psiquiátrico da acusada.
Cloris foi presa em flagrante na quarta-feira (29), quando o corpo da vítima foi encontrado dentro de sacos plásticos sob a pia da cozinha. Testemunhas afirmaram que ela permaneceu na casa sem demonstrar reação diante do crime.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






