Brasil – Um casal e o filho foram presos nesta quarta-feira (26), suspeitos de matar Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, de 46 anos, a pedradas e pauladas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, Joilson era cunhado da mulher presa.
Os suspeitos foram localizados em diferentes cidades da região. O homem, de 32 anos, e sua companheira, de 37, foram encontrados em Inhumas. O filho do casal, de 19 anos, foi localizado em Goianira. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.
As prisões foram efetuadas por uma força-tarefa composta por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado e agentes de inteligência do 2º CRPM.
O homicídio ocorreu na noite da última sexta-feira (21) e foi registrado por uma câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas. As imagens mostram clientes correndo para dentro do estabelecimento ao perceberem a briga. No vídeo, Joilson aparece sendo atingido por pedradas e pauladas. Mesmo desacordado no chão, as agressões continuaram.
Em determinado momento, uma mulher golpeia a vítima com uma pedra, enquanto um homem retira um facão das mãos de Joilson. Outro homem continua a agressão utilizando um pedaço de madeira. Um quarto indivíduo tenta intervir, mas é impedido pela mulher, permitindo que as agressões continuem.
A distribuidora acionou a Polícia Militar, mas, quando os agentes chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido. Joilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VEJA TAMBÉM
Em uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), membros de uma mesma família foram presos em Manaus, acusados de sequestro e tortura de uma mulher. O crime, segundo as autoridades, teria sido motivado por uma dívida de R$ 7 mil que a vítima contraiu com os sequestradores.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb