Pesquisar
Close this search box.

IMAGENS FORTES: Homem é brutalmente espancado na zona Leste de Manaus; veja

Até o momento não há informações sobre quem teria agredido a vítima
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Na tarde deste sábado (18), um homem, de identificação ainda não revelada, foi espancado de forma brutal e deixado caído na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A polícia militar foi acionada.

Segundo informações repassadas por moradores para a polícia, o homem estava correndo pela rua, totalmente ensanguentado, quando caiu no chão e então os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados.

Até o momento não há informações sobre quem teria agredido a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem e encaminhá-lo para uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde dele não foi informado.

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela SSP-AM.

Veja também:

Um homem identificado como Elijarde de Castro Rofe do Nascimento, de 41 anos, morreu na tarde deste sábado (18), após ser baleado em uma embarcação próximo à Feira da Panair, localizada no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados chegaram em um barco voadeira atirando em um grupo de pessoas no local, um dos disparos atingiu o pescoço de Elijarde.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado por familiares para uma unidade hospitalar, na zona Sul da capital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Vídeo: Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados na rodovia AM-010

Homem morre após ser baleado na feira da Panair, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário