Manaus (AM) – Um cachorro foi brutalmente morto na tarde deste sábado (15) dentro de uma residência no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O crime foi cometido por um homem supostamente em surto devido ao uso excessivo de drogas.
Segundo relatos, o suspeito utilizou uma faca para atacar o animal. Após o crime, moradores afirmam que ele saiu correndo nu pelas ruas do bairro.
Moradores acionaram a polícia e o mesmo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM
Uma cadela conhecida como “Caramela”, foi morta na madrugada deste sábado (15), com um tiro na cabeça na porta do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus. Um policial militar foi apontado como suspeito do disparo.
Segundo informações preliminares, o policial acompanhava um preso vindo do município de Presidente Figueiredo para atendimento na unidade de saúde. Testemunhas relataram que, ao chegar ao hospital, o animal latiu em sua direção, momento em que o agente teria sacado a arma e disparado contra a cabeça da cachorra.
Caramela era castrada, vacinada e cuidada pelos funcionários do hospital. Sua morte gerou revolta entre os presentes e rapidamente repercutiu nas redes sociais, com internautas denunciando o ato e cobrando providências das autoridades.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb