IMAGENS FORTES: homem mata ex-companheira a tiros em calçada no interior

Maicon desce de uma motocicleta e aborda Tainá, que também estava em uma moto.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi assassinada a tiros na última sexta-feira (28), pelo ex-companheiro Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, em plena luz do dia na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo.

O feminicídio ocorreu na Rua José Pedroso de Moraes, na Vila São Vicente. Câmeras de segurança registraram o momento em que Maicon desce de uma motocicleta e aborda Tainá, que também estava em uma moto. Após uma breve conversa, ele dispara contra a vítima. Ferida, Tainá tenta fugir, mas é perseguida e baleada mais quatro vezes pelas costas. Já no chão, já sem reação, ainda recebe novos disparos.

A vítima foi atingida por cinco tiros: três nas costas, um no braço e um no abdômen. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista e sepultado na manhã deste sábado (29) no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. Tainá deixa os pais, dois irmãos e uma filha pequena.

Na manhã do sábado (29), o corpo de Maicon Gustavo Lomar foi encontrado na região de Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Um morador da zona rural ouviu um disparo por volta das 9h e acionou a Polícia Militar. A principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio após o crime.

O feminicídio é um crime que tem registrado números alarmantes no Brasil. O caso de Tainá reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica e buscar apoio junto às autoridades competentes. O Ligue 180 é um canal de atendimento às mulheres que sofrem violência e funciona 24 horas por dia, garantindo acolhimento e orientação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress