Imagens fortes: Idosa é morta com facada no peito em Manaus

Idosa foi vítima de um latrocínio, ao ter sua casa invadida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (12), uma idosa, identificada como Angela Maria Aguiar Campinas, de 73 anos, foi morta de forma brutal, com uma facada no peito, dentro de sua própria casa na rua Satuno, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, a idosa teria sido vítima de um latrocínio. Por volta de 00h30, a senhora teve sua residência invadida por um assaltante. Após recolher os objetos de valor que via pela frente, o criminoso a matou sem dó e nem piedade, com golpes de cabo de enxada e uma facada no peito.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a cena brutal do crime, com o corpo da vítima jogado no chão da casa em meio a uma poça de sangue.

VEJA

(Foto: Divulgação)

Policiais militares da 26ª Comapanhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionado para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, confirmaram a presença da idosa morta na casa. A equipe realizou as devidas proviência, isolando a área para chegada dos peritos.

O corpo foi removido pelo Insituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar e localizar o autor deste crime brutal.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress