MUNDO – Um turista de 29 anos foi atacado por um crocodilo de 4,5 metros após confundi-lo com uma estátua em um zoológico no sul das Filipinas. Imagens mostram o animal com a perna do jovem na boca, puxando-o de um lado para o outro.
O turista subiu na jaula do crocodilo para tirar uma selfie, acreditando que o animal fosse uma escultura. Ele escalou uma cerca de arame e atravessou a água para se aproximar, momento em que foi surpreendido pela fêmea chamada Lalay.
Nas imagens, é possível ver o crocodilo mordendo a perna do homem e o arrastando por alguns instantes dentro da água. A pessoa que registrava o vídeo demonstra nervosismo com a cena.
Testemunhas afirmam que os visitantes gritaram para tentar alertar o turista antes do ataque. O crocodilo agarrou a coxa do homem e tentou realizar um rolamento mortal — técnica usada por esses animais para despedaçar suas presas.
O turista permaneceu preso no cercado por cerca de 30 minutos até que o cuidador do crocodilo interveio. Segundo relatos, ele lançou um pedaço de cimento na cabeça do animal para que ele soltasse a vítima.
O homem sofreu ferimentos no braço e na coxa, recebeu atendimento no local e depois foi encaminhado a um hospital, onde levou mais de 50 pontos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb