Manaus (AM) – O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) solicita que familiares de Carlos Alberto Firmo de Souza compareçam à sede da instituição para liberar seu corpo. O homem morreu após cair de uma estrutura de concreto.
O homem foi encaminhado ao IML na sexta-feira (26). O Instituto destaca que os corpos que aguardam a liberação pelos familiares permanecem na instituição por um mês. Após esse período, são sepultados em Manaus como não identificados.
O IML enfatiza que a liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona diariamente. Eles devem comparecer ao Instituto entre 8h e 20h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.
Leia mais
Aos gritos de ‘Deus não existe’, homem ateia fogo em casa com esposa e filho dentro
Na noite deste sábado (3), um homem de 31 anos foi preso em Samambaia, no Distrito Federal, após atear fogo em sua própria residência enquanto sua companheira e seu filho de quatro meses estavam dentro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com testemunhas, o homem havia saído de um bar momentos antes de cometer o crime. Ao chegar à residência, ele trancou a porta e, gritando frases como “Deus não existe” e “Deus é o demônio”, colocou pertences da família em cima de uma cama e ateou fogo.
Veja matéria completa no link abaixo
- Aos gritos de ‘Deus não existe’, homem ateia fogo em casa com esposa e filho dentro
- VÍDEO: Homem reage, pega a arma do ladrão e mata ele a tiros no meio da rua
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb