Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Incêndio dentro de casa assusta moradores na zona Sul de Manaus

Os bombeiros fizeram o isolamento da área e montaram as linhas de contenção com mangueiras de combate a incêndio
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/CBMAM)

Amazonas – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) conteve, no início da manhã desta terça-feira (05), um incêndio em uma residência de alvenaria no bairro da Raiz, zona sul da capital. Três viaturas da corporação foram enviadas ao local e a ação rápida das equipes impediu que as chamas se propagassem por todo o imóvel e atingissem outras casas no entorno.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiros Militar (Cobom), o CBMAM foi acionado, por volta das 8h, para atender a ocorrência e, imediatamente, três viaturas foram deslocadas para o local.

“Ao chegarem no lugar indicado, nossos bombeiros atuaram de forma rápida utilizando as técnicas necessárias para controlar o incêndio, que atingia a cozinha do imóvel. Esse trabalho preciso impediu que as chamas se propagassem para outros cômodos da casa e até mesmo outros imóveis do entorno”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Os bombeiros fizeram o isolamento da área e montaram as linhas de contenção com mangueiras de combate a incêndio. Na ação foram usados 1.500 litros de água. Após a extinção do sinistro foram realizados o rescaldo e a vistoria de área. Não houve registro de vítimas.

Leia mais:

VÍDEO: Incêndio destrói feira do Santo Antônio e trabalhadores perdem tudo em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (4), um incêndio de grandes proporções causou danos significativos à Feira do Santo Antônio, na avenida Padre Agostinho Martin, no bairro Santo Antônio. Segundo o prefeito David Almeida, os permissionários relataram que um curto-circuito em um dos boxes foi a causa do fogo, que se alastrou para outros 15 estabelecimentos na área.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu combater as chamas rapidamente. A prefeitura vai garantir assistência aos trabalhadores que perderam seus pertences no incidente.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário