Manaus (AM) – Após o incêndio que atingiu parte das dependências do Comando Militar da Amazônia (CECMA), na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, um oficial do Exército divulgou novos detalhes sobre a ocorrência. Segundo o porta-voz, não houve vítimas, e os danos registrados foram apenas materiais.
Segundo o militar, o incêndio começou em um aparelho de ar-condicionado e se alastrou rapidamente ao atingir um colchão próximo, afetando também a estrutura do telhado.
A brigada de incêndio do próprio quartel agiu prontamente para conter o fogo, com o apoio das equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que chegaram ao local logo após serem acionados. A ação rápida das forças militares foi essencial para evitar que as chamas se espalhassem para outras áreas, minimizando os danos e impedindo que o incêndio tomasse proporções maiores.
Incêndio no CMA: Fogo começou em ar-condicionado e se alastrou pic.twitter.com/xLF4gWPDMO
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 29, 2024
Novos vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram de perto a fumaça densa se alastrando pelas dependências do local. Até o momento, não há informações sobre o custo dos danos, mas o Exército segue monitorando o local para evitar novos focos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb