Inimigos do povo: ‘Caveirinha’ e ‘Loirinho’ são procurados por tocar o terror em Manaus

A polícia afirma que as provas reforçam o envolvimento da dupla em diversos crimes
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de dois indivíduos identificados como João Vitor, conhecido como “Loirinho”, e Rafael, apelidado de “Caveirinha”, acusados de realizar uma série de assaltos a ônibus do transporte coletivo em Manaus. A dupla tem causado apreensão entre passageiros e trabalhadores do transporte público da capital amazonense.

Modus Operandi

Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), os suspeitos agem em horários e locais variados, sempre utilizando abordagens rápidas e intimidantes.

Imagens de segurança obtidas durante as investigações mostram os indivíduos em ação:

  • João Vitor aparece em uma das ocasiões vestindo uma camisa branca e com uma mochila nas costas.
  • Rafael, por sua vez, é registrado vestindo uma camisa azul com listras coloridas em uma ação, e uma camisa preta com logomarca em outro assalto.

A polícia afirma que as provas reforçam o envolvimento da dupla em diversos crimes.

Colaboração da população

A PC-AM pede ajuda à população para localizar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro de “Caveirinha” e “Loirinho” podem ser repassadas pelos seguintes canais:

  • Telefones: (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo (Nurcc).
  • Disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O delegado Charles Araújo destacou que todas as denúncias serão tratadas com sigilo absoluto. “A colaboração da sociedade e da imprensa é fundamental. Divulgar essas imagens aumenta as chances de localizar e prender esses infratores, garantindo maior segurança para quem utiliza o transporte coletivo”, afirmou.

A polícia segue intensificando as buscas e reforça que denúncias anônimas são uma das principais ferramentas para solucionar casos desse tipo.

Leia mais

‘Loirinho do Cetur’ é preso após série de assaltos em Manaus

Douglas Milen Soares dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Loirinho do Cetur” foi preso nesta quarta-feira (16). A prisão aconteceu no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito frequentemente usava um capacete para ocultar o rosto durante a prática de crimes e costumava agir com extrema violência contra suas vítimas.

Veja matérias completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata