Brasil – Na manhã desta segunda-feira (31), Maria José Duarte Teixeira, conhecida como ‘Baiana’, foi brutalmente assassinada dentro do imóvel onde morava, no bairro Cidade Jardim, em Marabá, sudeste do Pará. A vítima era proprietária de um kitnet e foi atacada a facadas pelo hóspede Ronaldo da Silva Assunção. Durante o ataque, a filha de Maria José, uma adolescente de 14 anos, também foi ferida e socorrida em estado grave para um hospital da região.
De acordo com informações preliminares, Ronaldo utilizou uma faca e um martelo para cometer o crime. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque. Após ouvir gritos vindos da residência, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e encontrou o suspeito ainda armado. Conforme relato das autoridades, Ronaldo resistiu à abordagem e avançou contra os policiais, sendo alvejado e morto no local.
A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e apurar o que motivou o ataque. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos. O estado de saúde da filha da vítima ainda não foi atualizado oficialmente.
VEJA TAMBÉM
Um frentista identificado como Thiago Santos da Cunha, de 37 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (28), dentro de sua kitnet localizada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Thiago estava desaparecido há alguns dias e foi encontrado com pés e mãos amarrados, de calcinha, e escondido debaixo da cama. O local foi isolado pelas autoridades, que investigam o caso.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb