[views count="1" print="0"]

‘JÁ ERA, FOI SAL’: Veja vídeo em que jovem é executado no Petrópolis

Jovem comprava lanche quando foi perseguido e executado por motoqueiros
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um vídeo chocante que circula nas redes sociais está causando indignação e revolta entre os internautas ao mostrar o momento exato em que o jovem Vander Guilherme Vilhena Bentes, de 25 anos, foi brutalmente executado na Praça do Petrópolis, localizada na zona Sul de Manaus. As imagens, capturadas por testemunhas, revelam a frieza do crime e a vulnerabilidade da vítima diante da ação criminosa.

No vídeo, é possível observar o momento em que o jovem é abordado por dois motoqueiros, que o perseguem até alcançá-lo próximo ao escadão da praça. Sem dar chances de defesa, os criminosos efetuam diversos disparos contra Vander, que tenta desesperadamente escapar, mas é atingido fatalmente pelos tiros. A cena de violência extrema deixou muitos espectadores horrorizados e levantou debates sobre a segurança pública na região.

Veja o vídeo

As autoridades estão cientes do vídeo e o analisam como parte das investigações em andamento sobre o caso. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está empenhada em identificar os responsáveis pela execução de Vander Guilherme Vilhena Bentes e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário