Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jogador de futebol pisa no pé de traficante e leva tiro na cabeça

"De Ferro" é apontado como gerente do tráfico na região
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Na madrugada de quarta-feira (1º), o jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi baleado na cabeça após uma discussão com um homem em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense. O jovem foi atingido após pisar no pé de um traficante da região.

Segundo a polícia, o suspeito é um traficante conhecido pelo vulgo “De Ferro”, que teria se irritado ao ter o pé pisado pelo jogador. Testemunhas relataram que o criminoso ordenou que Kauan pedisse desculpas, mas o jovem, nervoso, não atendeu à ordem. Revoltado, o criminoso disparou contra sua cabeça.

“De Ferro” é apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão, em Queimados. Após o crime, Kauan foi socorrido para a UPA de Queimados, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Nas redes sociais, a família do jogador fez um apelo por doações de sangue. Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, o jovem permanece internado no CTI do hospital, com estado de saúde considerado gravíssimo. Um novo exame será realizado na manhã desta sexta-feira (3) para avaliar sua condição.

O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados). A família conta que Kauan é apaixonado por futebol e atua como goleiro em partidas amadoras. Além disso, o jovem é adepto do esporte conhecido como altinha, e seu sonho é se tornar jogador profissional.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress