Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jornalismo esportivo de luto: Narrador Silvio Luiz morre aos 89 anos

A notícia do falecimento do narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, foi confirmada por seus amigos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/X/@everaldomarques)

Brasil – Na manhã de quinta-feira (16), a triste notícia do falecimento do narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, foi confirmada por seus amigos Everaldo Marques e Márvio Lúcio, conhecido como Carioca.

Carioca expressou sua comoção compartilhando uma última foto com Silvio Luiz, descrevendo-o como um ídolo, amigo, pai e colega de trabalho, agradecendo por tê-lo em sua vida e destacando seu amor e admiração pelo falecido. Everaldo Marques também lamentou profundamente a perda, destacando a singularidade da linguagem de Silvio Luiz e sua marcante contribuição para as transmissões esportivas na televisão, mencionando-o ao lado de outros ícones como Galvão Bueno e Luciano do Valle.

Silvio Luiz enfrentava problemas de saúde desde 7 de abril, quando passou mal durante a transmissão da final do Paulistão, ao lado de Carioca e Marcos Chiesa, conhecido como Bola. Sua internação prolongada foi um reflexo desses problemas de saúde.

Morte de Antero Greco

O jornalista Antero Greco faleceu hoje em São Paulo, aos 69 anos, conforme confirmado pela ESPN, onde ele trabalhava. Em 2022, ele foi diagnosticado com um tumor cerebral e hospitalizado em 12 de maio no Hospital Beneficência Portuguesa, unidade Mirante, na capital paulista.

Seu corpo será velado ao meio-dia no Cemitério do Redentor, com o enterro programado para as 16h.

Greco era formado em jornalismo pela ECA/USP e iniciou sua carreira nos anos 70 no Estadão, onde foi editor de Esportes.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário