Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jornalista Eliena Monteiro morre, aos 37 anos, em Manaus

Eliena Monteiro era natural do Pará e passou por diversos veículos de comunicação de Manaus
Especial Publicitário
Jornalista Eliena Monteiro
(Foto: Divulgação)

Manaus – A jornalista Eliena Monteiro morreu, aos 37 anos, por complicações pós-cirúrgicas, nesse domingo (14) em Manaus. A informação foi confirmada por familiares. Eliena estava internada no Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da cidade, desde a terça-feira (9) para a realização de um procedimento de retirada de pedra na vesícula. No entanto, a jornalista apresentou complicações após a cirurgia e não resistiu.

Natural do Pará, Eliena Monteiro ocupava atualmente o cargo de editora no Portal G1 Amazonas. Mas passou por diversos veículos de comunicação da capital amazonense, entre eles, o portal Radar 10, rádio Amazonas FM, Portal Amazônia e em assessorias de comunicação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM).

Eliena era graduada em jornalismo, com experiência em diversas áreas, incluindo webjornalismo, radiojornalismo e assessoria de comunicação e se dedicada a produções jornalísticas de promoção à cultura amazônica.

Nas redes sociais, diversos amigos de profissão lamentaram a morte precoce de Eliena Monteiro. O velório da jornalista acontece na Funerária Viana, na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

*Com informações g1 Amazonas

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário